SOMOS ESSENCIAIS PARA SUA ESTRATÉGIA

Não é um substituto para o Marketing de Marca (branding), mas um processo complementar pelo qual o fabricante facilita o acesso do consumidor final às suas marcas com a ajuda do distribuidor.

RECURSOS PARA ALAVANCAR O SEUS PROJETOS

Fortaleça a sua marca com ações estratégicas e eficientes

OutsourcingDistribuiçãoEntre em Contato

NOSSOS SERVIÇOS

TREINAMENTOS

Presenciais e Online (treinamento web a distância) para promotores e varejistas.

Portal Online para visualização de relatórios e pesquisas.

Logística de material POP, armazenagem e distribuição.

Do estudo da necessidade, a contratação e gestão de equipes para vendas, suporte técnico, marketing, atendimento ao cliente, ou qualquer área que sua empresa necessite de uma equipe especializada.

Contratação, treinamento e monitoramento de equipe para ações pontuais.

Eventos, Merchandising, repositores, degustadores e vendas. Contratação, treinamento e monitoramento em todo território nacional.

WEB TRADE

LOGÍSTICA

OUTSOURCING

PROMOTORES

EVENTOS

Fala-se em trade marketing há mais de 25 anos. Inicialmente, foi definida como uma função de apoio dos fabricantes aos seus clientes varejistas ou atacadistas (distribuidores) para organizar as promoções em prateleiras ou stands, foi ganhando força com o passar do tempo e tornou-se uma estratégia importante para aproximar clientes da marca.

Hoje, quase todos os principais fabricantes no mundo têm uma função de trade marketing em seus negócios. Mas, este fato não significa que todas elas possuem um entendimento completo sobre a estratégia.

Não há dúvidas de que, na maioria das empresas, o apoio de um trade marketing é bem vista pelos distribuidores, porém cada empreendimento possui suas próprias necessidades e exige um planejamento mais específico para gerar resultados satisfatórios.

Para algumas empresas, um stand montado de forma estratégica pode ser suficiente. Para outras, pode ser necessário um suporte mais profundo englobando as funções administrativas do negócio.
Algumas pessoas podem confundir a metodologia com um planejamento estratégico de vendas mais arrojado, mas o trade marketing representa uma segmentação da área de marketing e é mais focada no atendimento das necessidades de vendas dos parceiros da cadeia de distribuição do que dos consumidores em si.
(fonte: Rock Content)

Entre em Contato

Entre em contato, e saiba como estamos revolucionando este segmento de mercado com novas ferramentas tecnológicas.

Alguns dos clientes que já passaram nos nós

© Itailers 2021

Itailers
Rua Doutor Gabriel Piza, 577, Santana, São Paulo, SP
Email: [email protected]
Telefone: (11) 2359-2422